Leiloeiro Publico Oficial S/C - AARC/306
Leiloeiro Rural - FAESC/036

BUSCAR LOTE:

Quer participar dos leiloes?CADASTRE-SE

ou FAÇA O LOGIN:
SENHA:
Quer participar dos leilões? CADASTRE-SE CLICANDO AQUI!

Leilão Simultâneo da Vara do Trabalho de Mafra/SC.

Primeiro Leilão: 19/02/2019 às 17:00

Local

Escritório do Leiloeiro.

Situação do Leilão
EM ANDAMENTO
Online & Presencial
Buscar neste Leilão

6 - Lote(s)




Imprimir

Edital

 

EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO

 

O Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz do Vara do Trabalho de Mafra/SC, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem que serão levados a Leilão Presencial e Eletrônico (Simultâneo), pelo maior lanço, os bens penhorados nos processos abaixo, entregando-os a quem mais oferecer. O encerramento das propostas terá início às 17:00 horas (horário oficial de Brasília) do dia 19 de fevereiro de 2019. O Leilão ocorrerá presencialmente na Rua Anardo Raul Garcia, nº 62, Bairro São Luiz, escritório do leiloeiro, Criciúma/SC; e na forma online através do endereço eletrônico www.exitoleiloes.com.br, segundo especificações no Edital:

Quaisquer esclarecimentos, bem como cópias do Edital com os bens a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, por e-mail: contato@exitoleiloes.com.br ou pelos telefones (48) 3081-2310 – 3433-2310 ou (48) 99138-6012.

01 - DOS LANCES E DA PARTICIPAÇÃO NO LEILÃO:

1.1 - Os Lances poderão ser realizados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do presente edital.

1.2 - Dos interessados na modalidade presencial estes devem dirigir-se diretamente ao leiloeiro, enquanto que aos interessados no Leilão Eletrônico o cadastro e os lances serão efetuados exclusivamente perante o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia, pelo seguinte sítio eletrônico (site na internet): www.exitoleiloes.com.br.

1.3 - O interessado em participar do leilão na modalidade eletrônica deverá cadastrar-se previamente no site www.exitoleiloes.com.br, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e no Termo de Compromisso constante do sítio eletrônico.

1.4 - Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do seu preenchimento anexar cópias dos documentos solicitados no site www.exitoleiloes.com.br, quais sejam: a) se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; b) se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

1.5 - A aprovação do cadastro será confirmada através do e-mail informado pelo usuário, tornando-se indispensável mantê-lo válido e regularmente atualizado.

1.6 - As pessoas físicas e jurídicas que tiverem seu cadastro online aprovado, automaticamente estarão outorgando poderes ao leiloeiro oficial para assinar em seu nome os Autos de Arrematação.

1.7 - Os Lances Eletrônicos serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o Leiloeiro não se responsabiliza por lances ofertados que não sejam recebidos antes do fechamento do lote.

1.8 - No leilão presencial, o leiloeiro iniciará o ato consultando a existência, ou não, de lances ofertados via internet, passando então, a receber novas propostas na forma simultânea. Os lances ofertados via Internet e de viva voz (presencial) têm igualdade de condições.

1.9 - Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O Usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

1.10 - O leiloeiro poderá, a qualquer momento e a seu livre arbítrio, alterar o valor do incremento de cada lote.

1.11 - O leiloeiro dispõe de todos os lanços captados e registrados durante o evento, permitindo que, caso o arrematante fique inadimplente (remisso) ou faça uso da faculdade da desistência da arrematação, o juiz ao seu livre alvedrio, no intuito de aproveitar os atos praticados no leilão, possa convocar os demais ofertantes subsequentes para que demonstrem seu interesse em prosseguir na execução na condição de arrematante.

1.12 - Não havendo mais lances ofertados, será considerado vencedor o maior lance registrado, finalizando-se, assim, o ato. Esclareça-se que por ocasião do Leilão, após apregoado o bem pelo Leiloeiro, caso não haja licitante interessado naquele momento, os trabalhos permanecerão abertos até que o leiloeiro declare estar encerrado o pregão.

02 - DO PAGAMENTO DA ARREMATAÇÃO E COMISSÃO:

2.1 – O arrematante fica ciente que o(s) bem(ns) será(ão) arrematados à vista, ou mediante sinal de 20% (vinte por cento) no ato da arrematação e o saldo em até 24 (vinte e quatro) horas, após o leilão, através de guia judicial.

2.2 – A arrematação poderá ocorrer também na forma parcelada, ao optar pelo pagamento parcelado, o arrematante, no ato do leilão deverá efetuar o pagamento do valor da entrada mediante guia judicial e o restante será parcelado, o valor das parcelas deverá ser atualizado, mensalmente, desde a data da arrematação, pelo INPC, devendo o montante ser quitado mediante guia de depósito judicial vinculada aos autos. A arrematação de bem imóvel mediante pagamento parcelado do valor da arrematação, nos termos previstos neste edital, será garantida por hipoteca gravada sobre o próprio imóvel arrematado, quando tratar-se de bens móveis, garantido por caução idônea (art. 895 do CPC).

A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado (art. 895, inciso II, § 7º, do CPC).

2.3 - O arrematante deverá pagar ao Leiloeiro, a título de comissão, o valor correspondente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação (art. 24, parágrafo único, do Decreto nº 21.981 de 19/10/32) o qual não está incluso no montante do lance.

2.4 - O Juiz não está obrigado a deferir a arrematação pelo preço mínimo, bem como a arrematação na forma parcelada, os quais servem apenas como parâmetro para o início das disputas.

2.5 - Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito do saldo no prazo previsto perderá, em favor da execução, o sinal dado em garantia e também a comissão paga ao leiloeiro. O mesmo ocorrerá se o depósito for efetuado em cheque sem provisão de fundos.

03 - ADVERTÊNCIAS:

3.1 - Após a publicação do edital, se houver pagamento da dívida ou celebração de acordo o executado pagará ao leiloeiro a comissão/despesas a ser arbitrado pelo juiz.

3.2 - Serão de responsabilidade do arrematante, salvo decisão judicial em contrário, os impostos incidentes sobre os bens móveis, (despesas com transferência de veículos), bem como aquelas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, e, ainda, dívidas referentes ao condomínio, resguardada a possibilidade de ação regressiva contra o devedor principal, perante o órgão competente. Deverá o interessado na arrematação verificar junto aos órgãos competentes a existência de débitos sobre o bem que pretende arrematar. As alienações são feitas em caráter “AD-CORPUS”, sendo que as áreas mencionadas nos Editais, catálogos e outros veículos de comunicação, são meramente enunciativas. Os imóveis serão vendidos no estado em que se encontram, não podendo o arrematante alegar desconhecimento de suas condições, características, compartimentos internos, estado de conservação e localização.

3.3 - Não será de responsabilidade do adquirente/arrematante eventual ônus relativo a: a) hipoteca sobre bem imóvel; b) IPTU/IPVA, licenciamento e seguro obrigatório de exercícios anteriores; e c) multas de trânsito.

Nos termos do Ato 10/GCGJT de 18/08/2016 – Art. 78, fica isento o arrematante dos créditos tributários relativos a impostos cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, e bem assim os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens, ou a contribuições de melhoria da União, Estados, Municípios e Distrito Federal, salvo quando conste do título a prova de sua quitação, seja em hasta pública ou em alienação particular, estejam ou não inscritos na dívida ativa (art. 130, parágrafo único, do CTN).

3.4 - Estão impedidas de participar do Leilão, além daquelas definidas na lei, as pessoas físicas e jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores, estas pelo prazo de 12 (doze) meses. Se a arrematação se der pelo credor e o valor do lanço for superior ao do crédito, a ele caberá depositar a diferença, em 3 (três) dias contados da data da arrematação, sob pena de sua ineficácia.

3.5 - Ao credor, na condição de arrematante, caberá pagar a comissão do leiloeiro, ainda que o valor da arrematação seja inferior ao crédito.

3.6 - Os executados que não forem notificados em razão de mudança de endereço não informada nos respectivos autos ficam notificados do Leilão através do presente Edital.

3.7 - Ficam intimadas as partes da data designada para a realização do leilão, bem como seus cônjuges, representantes legais e eventuais credores hipotecários, fiduciários e com penhora anteriormente averbadas, além do ocupante/detentor do bem, se for a hipótese.

3.8 - Ficará à disposição das partes no site www.exitoleiloes.com.br o resultado do leilão, por 24 (vinte e quatro) horas, após o evento, para que as mesmas tenham ciência. Segue, abaixo, a relação de processos que serão levados a Leilão.

01) Processo n. 0000712-22.2016.5.12.0017

Exequentes: Francisco dos Santos e Márcio Lourenço de Lima.

Executados: Indústria de Móveis Wormsbecher Ltda. e outros (4).

Bem: 01 (um) terreno, enfiteutico, aforado pela Prefeitura Municipal, correspondente ao lote n. 86, do Loteamento Cassias, situado na rua “A”, lado par, na quadra completada pelas ruas “C” e “F”, em Mafra/SC, com área de 634,61m², confrontando-se na frente na extensão de 8,60m com a referida Rua “D”; nos fundos na extensão de 28,73m com os lotes n. 84 e 85; pelo lado direito do terreno na extensão de 34,00m com o lote n. 87, lotes esses do Espólio de Olga Preisler Pereira; e pelo lado esquerdo na extensão de 40,00m com a Rua “A”, matriculado sob o n. 5.993 no Cri de Mafra/SC. Ônus: penhorado nos autos n. 974/14 que tramita nesta vara. Avaliado em R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais).

02) Processo n. 0001642-06.2017.5.12.0017

Exequente: Daniel da Rosa de Souza.

Executado: Ednete Golzalves Fogagnoli.

Bem: a parte ideal, com área superficial de 59.429,01m², dentro de 01 (um) terreno rural, situado em Rio das Antas, Município de Monte Castelo/SC, com a área de 237.716,05m², e as seguintes confrontações: pela Frente com a Estrada Geral de Floresta-Rio Novo e Estefano Lozovey, Olga Heuko Coelho e Paulina Heuko Seccon; Fundos com Antonio Gresschuck; lado Direito com Pedro Czorney e João Rodrigues e lado Esquerdo com Fumio Igarashi, distando ao lado Suk, aproximadamente 600,00m lineares da Capela de Rio das Antas, matriculado sob o n. 6.990 no CRI de Papanduva/SC. Avaliada a parte ideal em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

03) Processo n. 974/14

Exequentes: Jaime Ekert Filho e outros(4).

Executados: Marcenaria São Judas Tadeu Ltda e outro(2).

Bem: 01 (um) veículo, I/Smart Fortwo Co 52 MHD, placa MJR 8499, renavam 279541325, ano/modelo 2010, cor cinza, combustível gasolina. Obs.: em bom estado de conservação, com riscos na lateral) lado do passageiro), parte traseira. Reavaliado em R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais). Vistoria: Rua Gustavo Friedrich, 203, Vila Nova, Mafra/SC. Depositária: Márcia Maria Migliorini Wormsbecher.

04) Processo n. 0001024-03.2013.5.12.0017

Exequentes: Gilberto Valério e Outros (8).

Executados: Aliança Metalúrgica e Comércio de Ferros Ltda. Na pessoa do sócio Sr. Clodovil Pscheidt e Outros (5).

Bens: 01) 01 (um) veículo Ford/Ecoesport XLT 1.6L, placa AKW 0732, renavam 803074328, ano/modelo 2003/2004, cor branca, combustível gasolina. Obs.: em estado geral de uso e conservação regular. Avaliado em R$ 20.400,00; 02) 01 (um) elevador para veículo trifásico para 1.800 kg, aproximadamente 10 anos de uso, estado regular de conservação, nº de série 7.75.30. Avaliado em R$ 4.000,00; 03) 01 (uma) máquina de solda, marca ESAB, nº de série 11230773, em estado regular de conservação, trifásico, aproximadamente 8 anos de uso. Avaliado em R$ 2.500,00. Total de avaliação R$ 26.900,00 (vinte e seis mil e novecentos reais). Depositário Sandro Pereira. Vistoria: Rua Osvaldo Cruz, 219, Vila Ivete, Mafra/SC.

05) Processo n. 0000545-73.2014.5.12.0017

Exequente: Fabio Junior Franco.

Executados: DR Indústria e Comércio de Couros Ltda – EPP e outros (4)

Bens: 01) 03 (três) balancins industriais, marca Metalúrgica Aço Real, modelo BHC 18 toneladas, com estrutura metálica e bancada. Obs.: todos em razoável estado feral de uso (funcionando) e conservação. Avaliados com o preço unitário de R$ 7.500,00 totalizando em R$ 22.500,00,; 02) 01 (uma) máquina empilhadeira, marca Yale, movida a gasolina, capacidade 4 toneladas, câmbio manual (marchas simples e reduzida), cor predominante amarela, completa, incluindo guindastes (garfos) e dois pistões, e, razoável estado de uso (funcionando normalmente) e conservação. Avaliada em R$ 19.000,00. Avaliação total em R$ 41.500,00 (quarenta e um mil e quinhentos reais). Depositário: Luis Fernando Urban. Vistoria: Rua Paulo Kledzinski, n. 293, bairro Centro, Itaiópolis/SC.

 

 

Juiz do Trabalho

 

Daniel Elias Garcia

Leiloeiro Público Oficial - AARC/306

Leiloeiro Rural - FAESC/036

 

 EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO

 

 

O Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz do Vara do Trabalho de Mafra/SC, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem que serão levados a Leilão Presencial e Eletrônico (Simultâneo), pelo maior lanço, os bens penhorados nos processos abaixo, entregando-os a quem mais oferecer. O encerramento das propostas terá início às 17:00 horas (horário oficial de Brasília) do dia 19 de fevereiro de 2019. O Leilão ocorrerá presencialmente na Rua Anardo Raul Garcia, nº 62, Bairro São Luiz, escritório do leiloeiro, Criciúma/SC; e na forma online através do endereço eletrônico www.exitoleiloes.com.br, segundo especificações no Edital:

Quaisquer esclarecimentos, bem como cópias do Edital com os bens a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, por e-mail: contato@exitoleiloes.com.br ou pelos telefones (48) 3081-2310 – 3433-2310 ou (48) 99138-6012.

 

01 - DOS LANCES E DA PARTICIPAÇÃO NO LEILÃO:

1.1 - Os Lances poderão ser realizados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do presente edital.

1.2 - Dos interessados na modalidade presencial estes devem dirigir-se diretamente ao leiloeiro, enquanto que aos interessados no Leilão Eletrônico o cadastro e os lances serão efetuados exclusivamente perante o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia, pelo seguinte sítio eletrônico (site na internet): www.exitoleiloes.com.br.

1.3 - O interessado em participar do leilão na modalidade eletrônica deverá cadastrar-se previamente no site www.exitoleiloes.com.br, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e no Termo de Compromisso constante do sítio eletrônico.

1.4 - Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do seu preenchimento anexar cópias dos documentos solicitados no site www.exitoleiloes.com.br, quais sejam: a) se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; b) se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

1.5 - A aprovação do cadastro será confirmada através do e-mail informado pelo usuário, tornando-se indispensável mantê-lo válido e regularmente atualizado.

1.6 - As pessoas físicas e jurídicas que tiverem seu cadastro online aprovado, automaticamente estarão outorgando poderes ao leiloeiro oficial para assinar em seu nome os Autos de Arrematação.

1.7 - Os Lances Eletrônicos serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o Leiloeiro não se responsabiliza por lances ofertados que não sejam recebidos antes do fechamento do lote.

1.8 - No leilão presencial, o leiloeiro iniciará o ato consultando a existência, ou não, de lances ofertados via internet, passando então, a receber novas propostas na forma simultânea. Os lances ofertados via Internet e de viva voz (presencial) têm igualdade de condições.

1.9 - Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O Usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

1.10 - O leiloeiro poderá, a qualquer momento e a seu livre arbítrio, alterar o valor do incremento de cada lote.

1.11 - O leiloeiro dispõe de todos os lanços captados e registrados durante o evento, permitindo que, caso o arrematante fique inadimplente (remisso) ou faça uso da faculdade da desistência da arrematação, o juiz ao seu livre alvedrio, no intuito de aproveitar os atos praticados no leilão, possa convocar os demais ofertantes subsequentes para que demonstrem seu interesse em prosseguir na execução na condição de arrematante.

1.12 - Não havendo mais lances ofertados, será considerado vencedor o maior lance registrado, finalizando-se, assim, o ato. Esclareça-se que por ocasião do Leilão, após apregoado o bem pelo Leiloeiro, caso não haja licitante interessado naquele momento, os trabalhos permanecerão abertos até que o leiloeiro declare estar encerrado o pregão.

 

02 - DO PAGAMENTO DA ARREMATAÇÃO E COMISSÃO:

2.1 – O arrematante fica ciente que o(s) bem(ns) será(ão) arrematados à vista, ou mediante sinal de 20% (vinte por cento) no ato da arrematação e o saldo em até 24 (vinte e quatro) horas, após o leilão, através de guia judicial.

2.2 – A arrematação poderá ocorrer também na forma parcelada, ao optar pelo pagamento parcelado, o arrematante, no ato do leilão deverá efetuar o pagamento do valor da entrada mediante guia judicial e o restante será parcelado, o valor das parcelas deverá ser atualizado, mensalmente, desde a data da arrematação, pelo INPC, devendo o montante ser quitado mediante guia de depósito judicial vinculada aos autos. A arrematação de bem imóvel mediante pagamento parcelado do valor da arrematação, nos termos previstos neste edital, será garantida por hipoteca gravada sobre o próprio imóvel arrematado, quando tratar-se de bens móveis, garantido por caução idônea (art. 895 do CPC).

A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado (art. 895, inciso II, § 7º, do CPC).

2.3 - O arrematante deverá pagar ao Leiloeiro, a título de comissão, o valor correspondente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação (art. 24, parágrafo único, do Decreto nº 21.981 de 19/10/32) o qual não está incluso no montante do lance.

2.4 - O Juiz não está obrigado a deferir a arrematação pelo preço mínimo, bem como a arrematação na forma parcelada, os quais servem apenas como parâmetro para o início das disputas.

2.5 - Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito do saldo no prazo previsto perderá, em favor da execução, o sinal dado em garantia e também a comissão paga ao leiloeiro. O mesmo ocorrerá se o depósito for efetuado em cheque sem provisão de fundos.

 

03 - ADVERTÊNCIAS:

3.1 - Após a publicação do edital, se houver pagamento da dívida ou celebração de acordo o executado pagará ao leiloeiro a comissão/despesas a ser arbitrado pelo juiz.

3.2 - Serão de responsabilidade do arrematante, salvo decisão judicial em contrário, os impostos incidentes sobre os bens móveis, (despesas com transferência de veículos), bem como aquelas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, e, ainda, dívidas referentes ao condomínio, resguardada a possibilidade de ação regressiva contra o devedor principal, perante o órgão competente. Deverá o interessado na arrematação verificar junto aos órgãos competentes a existência de débitos sobre o bem que pretende arrematar. As alienações são feitas em caráter “AD-CORPUS”, sendo que as áreas mencionadas nos Editais, catálogos e outros veículos de comunicação, são meramente enunciativas. Os imóveis serão vendidos no estado em que se encontram, não podendo o arrematante alegar desconhecimento de suas condições, características, compartimentos internos, estado de conservação e localização.

3.3 - Não será de responsabilidade do adquirente/arrematante eventual ônus relativo a: a) hipoteca sobre bem imóvel; b) IPTU/IPVA, licenciamento e seguro obrigatório de exercícios anteriores; e c) multas de trânsito.

Nos termos do Ato 10/GCGJT de 18/08/2016 – Art. 78, fica isento o arrematante dos créditos tributários relativos a impostos cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, e bem assim os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens, ou a contribuições de melhoria da União, Estados, Municípios e Distrito Federal, salvo quando conste do título a prova de sua quitação, seja em hasta pública ou em alienação particular, estejam ou não inscritos na dívida ativa (art. 130, parágrafo único, do CTN).

3.4 - Estão impedidas de participar do Leilão, além daquelas definidas na lei, as pessoas físicas e jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores, estas pelo prazo de 12 (doze) meses. Se a arrematação se der pelo credor e o valor do lanço for superior ao do crédito, a ele caberá depositar a diferença, em 3 (três) dias contados da data da arrematação, sob pena de sua ineficácia.

3.5 - Ao credor, na condição de arrematante, caberá pagar a comissão do leiloeiro, ainda que o valor da arrematação seja inferior ao crédito.

3.6 - Os executados que não forem notificados em razão de mudança de endereço não informada nos respectivos autos ficam notificados do Leilão através do presente Edital.

3.7 - Ficam intimadas as partes da data designada para a realização do leilão, bem como seus cônjuges, representantes legais e eventuais credores hipotecários, fiduciários e com penhora anteriormente averbadas, além do ocupante/detentor do bem, se for a hipótese.

3.8 - Ficará à disposição das partes no site www.exitoleiloes.com.br o resultado do leilão, por 24 (vinte e quatro) horas, após o evento, para que as mesmas tenham ciência. Segue, abaixo, a relação de processos que serão levados a Leilão.

 

Processo n. 0001628-85.2018.5.12.0017

Exequente: Fernando Farias dos Santos.

Executado: Rogerio Pacheco.

Bem: 01 (um) veículo GM/Kadett SL EFI, 1.8, placas AED 1542, renavam 614154685, ano/modelo 1993, cor cinza, combustível gasolina. Obs.: em bom estado de uso e funcionamento. Avaliado em R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais). Depositário: Rogerio Pacheco. Vistoria: Pátio Autocenter Romanio Ltda EPP – Pátio da Unidade Operacional de Santa Cecília – Rua Leoberto Leal, 855, Centro, Papanduva/SC.

 

 

 

 

Juiz do Trabalho

 

Daniel Elias Garcia

Leiloeiro Público Oficial - AARC/306

Leiloeiro Rural - FAESC/036

 

 

 

 

RECEBA NOSSOS EDITAIS